Miguel Sierra/EFE
Miguel Sierra/EFE

Ivanovic e Hantuchova estreiam com vitória no Torneio de Monterrey

Sérvia supera Nicole Vaidisova e eslovaca passa por Monica Puig

Estadão Conteúdo

04 Março 2015 | 09h01

Duas das tenistas mais experientes da chave de Monterrey, a sérvia Ana Ivanovic e a eslovaca Daniela Hantuchova estrearam com vitória no piso duro do torneio mexicano, na madrugada desta quarta-feira. Cabeça de chave número 1, Ivanovic foi quem teve menos trabalho na primeira rodada.

A ex-número 1 do mundo venceu a checa Nicole Vaidisova em sets diretos, pelo placar de 6/1 e 7/6 (7/4). Sua próxima adversária será a francesa Pauline Parmentier, que enfrentou outra sérvia na estreia, Aleksandra Krunic, e venceu por 3/6, 6/4 e 6/1. 

Daniela Hantuchova e a russa Anastasia Pavlyuchenkova, outras duas cabeças de chave do torneio, também venceram na estreia. A experiente eslovaca superou a porto-riquenha Monica Puig por 7/6 (7/1), 3/6 e 7/5, enquanto a tenista da Rússia eliminou a também eslovaca Anna Karolina Schmiedlova por 4/6, 6/3 e 6/0.

Na segunda rodada, equivalente às oitavas de final, Hantuchova vai encarar a polonesa Urszula Radwanska, tenista convidada pela organização do torneio. Pavlyuchenkova duelará com a sueca Johanna Larsson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.