Ivanovic e Stosur vencem e vão se enfrentar em Moscou

A sérvia Ana Ivanovic e a australiana Samantha Stosur vão se enfrentar nas quartas de final do Torneio de Moscou após triunfarem nesta quinta-feira. Ex-número 1 do mundo, Ivanovic, hoje em 14º lugar no ranking da WTA, venceu a checa Klara Zakopalova, número 34 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Já Stosur, número 19 do mundo, avançou nesta quinta ao derrotar a francesa Alize Cornet, 26ª colocada no ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

AE, Agência Estado

17 de outubro de 2013 | 15h56

Nas quartas de final, elas vão fazer um duelo entre tenistas que fizeram boas campanhas na semana passada, pois Ivanovic foi vice-campeã em Linz, na Áustria, e Stosur foi campeã em Osaka, no Japão. O duelo também aconteceu no ano passado em Moscou, mas nas semifinais, com vitória de Stosur, que lidera o confronto direto por 3 a 2.

Também nesta quinta, a romena Simona Halep, número 18 do mundo, se garantiu nas quartas de final com o abandono da eslovaca Magdalena Rybarikova, 37ª colocada no ranking, após vencer o primeiro set por 6/2. Sua próxima adversária será a russa Alisa Kleybanova.

A eslovaca Daniela Hantuchova passou às quartas de final ao bater a sérvia Vesna Dolonc (3/6, 6/4 e 6/4) e agora vai enfrentar a russa Anastasia Pavlyuchenkova. O outro duelo das quartas de final será entre a italiana Roberta Vinci e a russa Svetlana Kuznetsova.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.