John Summers II/Reuters
John Summers II/Reuters

Ivanovic estreia com vitória tranquila em Cincinnati

A sérvia precisou de apenas 59 minutos para confirmar o favoritismo e vencer a norte-americana Alexa Glatch

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2011 | 21h11

CINCINNATI - A tenista sérvia Ana Ivanovic teve uma estreia tranquila no Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos. Ela precisou de apenas 59 minutos para confirmar o favoritismo e vencer na noite desta segunda-feira a norte-americana Alexa Glatch por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/2.

Ex-número 1 do mundo - ocupa hoje o 17º lugar no ranking -, Ivanovic espera agora a definição de sua próxima adversária em Cincinnati. Na segunda rodada do torneio, ela enfrentará a vencedora da partida entre a russa Nadia Petrova e a italiana Roberta Vinci.

Em outro jogo de destaque nesta segunda-feira, a alemã Andrea Petkovic, que é a cabeça de chave número nove do torneio, confirmou o favoritismo na estreia e derrotou o australiana Jarmila Gajdosova por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/6 (7/5) e 6/2.

Quem também confirmou o favoritismo foi a russa Svetlana Kuznetsova, ao vencer a norte-americana Jill Craybas por 6/3 e 6/4. Assim, ela se classificou para enfrentar a checa Petra Cetkovska, que bateu a espanhola Anabel Medina Garrigues por 2/6, 6/2 e 6/2.

Ainda nesta segunda-feira, a israelense Shahar Peer derrotou a alemã Sabine Lisicki por 6/4 e 7/6 (7/4), a chinesa Zheng Jie ganhou da alemã Julia Goerges por 6/2, 1/6 e 6/4 e a ucraniana Alona Bondarenko venceu a japonesa Ayumi Morita por 6/2, 4/6 e 6/2.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de CincinnatiIvanovic

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.