Ivo Karlovic e Rajeev Ram vencem e decidem o título do Torneio de Newport

O croata Ivo Karlovic venceu o norte-americano Jack Sock por 2 sets a 0 - com parciais de 7/6 (7/3) e 6/4 - e garantiu neste sábado uma vaga na final do Torneio de Newport, nos Estados Unidos. O veterano de 36 anos enfrentará na decisão o anfitrião Rajeev Ram, que eliminou o australiano John-Patrick Smith por 6/4 e 7/6 (7/4).

Estadão Conteúdo

18 de julho de 2015 | 21h02

Karlovic encontrou dificuldades na partida e teve o saque quebrado logo segundo game. Mas conseguiu reverter a vantagem, com direito a 14 aces durante a partida e fechou em 2 a 0. Agora, tentará sair do quase em Newport, já que no ano passado perdeu a decisão para o australiano Lleyton Hewitt.

"Vai ser difícil enfrentar o Ram na final. Ele tem um excelente voleio, é difícil passar a bola para o lado da quadra dele", comentou Karlovic, que reclamou de dores no braço direito durante a semana. "Espero que meu braço continua bom e eu esteja apto para conseguir alguns aces", finalizou.

Ram buscará o bicampeonato, seis anos depois da primeira vitória. "Foi um jogo difícil. O vento estava muito forte. Tive muito problemas com o saque no começo, mas fiz todo o restante bem", disse o tenista, que teve aproveitamento de 48% no primeiro serviço durante o set inicial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.