Tiago Queiroz / Estadão
Tiago Queiroz / Estadão

Já na Nova Zelândia, Bia Haddad se diz pronta para início da temporada 2019

Brasileira ficou treinando por duas semanas na Flórida, nos Estados Unidos

Redação, Estadao Conteudo

26 de dezembro de 2018 | 17h15

Após duas semanas de treinos na Flórida, a brasileira Bia Haddad já está na Nova Zelândia para o início da próxima temporada. A tenista entra em quadra ainda este ano, no fim de semana, para a disputa do qualifying do Torneio de Auckland, que terá a chave principal começando no início em 2019.

"Foi tudo muito rápido, uma semana de férias, um mês de pré-temporada, mas me sinto preparada para começar mais um ano. É bom chegar um pouco antes para já se acostumar com o fuso e estar adaptada", afirmou a tenista.

Para iniciar bem o novo ano, Bia Haddad realizou quatro semanas de pré-temporada, sendo duas em Florianópolis e as outras duas nos Estados Unidos. Ela chegou a voltar ao Brasil para passar o Natal com a família, antes de embarcar de novo, desta vez rumo à Nova Zelândia.

Ao lado de sua equipe, a tenista número 185 do mundo definiu o calendário para o primeiro mês de 2019. Além do qualifying em Auckland, ela tentará entrar na chave principal do Aberto da Austrália e do Torneio de Hua Hin, na China. Caso não consiga, vai jogar os torneios ITF de Burnie e Launceston, ambos na Austrália.

 

 

Mais conteúdo sobre:
Bia Haddadtênis

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.