Jankovic e Li se garantem nas oitavas de final em Roma

Duas das principais favoritas ao título do Torneio de Roma, a sérvia Jelena Jankovic e a chinesa Na Li garantiram vaga, nesta quarta-feira, nas oitavas de final da competição. Quinta cabeça de chave, a primeira delas venceu a checa Lucie Safarova por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3. Já a tenista da China bateu a espanhola Lourdes Domingues por 6/4 e 6/2.

AE, Agência Estado

11 de maio de 2011 | 12h50

Com o resultado obtido na estreia, Jankovic terá pela frente na próxima rodada a espanhola Anabel Medina Garrigues, que nesta quarta superou a francesa Marion Bartoli por 6/4 e 6/3. Na Li, por sua vez, defenderá a condição de quarta cabeça de chave nas oitavas de final contra a vencedora do confronto entre a norte-americana Bethanie Mattek-Sands e a australiana Jamila Gajdosova.

Outra tenista que já assegurou vaga nas oitavas de final nesta quarta foi a eslovaca Daniela Hantuchova, que eliminou a italiana Romina Oprandi com parciais de 7/5 e 6/1. Com isso, ela terá pela frente agora a também tenista da casa Francesca Schiavone, segunda cabeça de chave.

A australiana Samantha Stosur, pré-classificada como sexta maior favorita em Roma, também avançou nesta quarta às oitavas de final ao derrotar a checa Iveta Benesova por 2 sets a 0, com 6/1 e 7/5. Agora, por um lugar nas quartas, a tenista da Austrália irá encarar a eslovena Polona Hercog, que passou pela alemã Andrea Petkovic por 6/4 e 6/2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.