Yuri Kochetkov/EFE
Yuri Kochetkov/EFE

Jankovic perde para tenista de 17 anos em Moscou

Sérvia é surpreendida pela casaque Zarina Diyas ao ser derrotada por 2 sets a 0 em quadra rápida

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2010 | 11h15

Ex-número 1 do mundo, Jelena Jankovic foi surpreendida na sua partida de estreia no Torneio de Moscou, disputado em quadras rápidas. Nesta quinta-feira, a sérvia, sétima colocada no ranking da WTA, perdeu para a casaque Zarina Diyas por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em apenas 59 minutos.

Zarina Diyas tem 17 anos e ocupa apenas a 268ª colocação no ranking da WTA. Para jogar em Moscou, a tenista casaque precisou passar pelo qualifying e derrotou na sua estreia a argentina Gisela Dulko.

Nas quartas de final, Zarina Diyas vai enfrentar a russa Maria Kirilenko, cabeça de chave número 6 e 24ª colocada no ranking da WTA, que atropelou a ucraniana Katerina Bondarenko, número 124 do mundo, por 2 sets a 0, com um duplo 6/0, em apenas 50 minutos.

Em duelo entre tenistas locais, Vera Dushevina derrotou Elena Vesnina por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 18 minutos. Nas quartas de final, ela medirá forças com a vencedora da partida entre a compatriota Anna Chakvetadze e a ucraniana Mariya Koryttseva.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.