Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Jankovic vence e vai às quartas de final em Dallas

Sérvia venceu a holandesa Arantxa Rus por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2012 | 09h26

EUA, Dallas - A sérvia Jelena Jankovic garantiu vaga nas quartas de final do Torneio de Dallas, em jogo encerrado no final da noite da última terça-feira, ao vencer a holandesa Arantxa Rus por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2.

Cabeça de chave número 2 da competição norte-americana que serve de preparação para o US Open, Grand Slam cuja chave principal começa na próxima segunda-feira, em Nova York, Jankovic enfrentará agora a romena Sorana Cirstea, que na segunda rodada superou a francesa Alize Cornet por 6/1 e 7/5.

Em outro jogo encerrado no final da noite da última terça, a sul-africana Chanelle Scheepers, sétima cabeça de chave, bateu a neozelandesa Marina Erakovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/3). Assim, a tenista da África do Sul se credenciou para encarar nas quartas de final a italiana Roberta Vinci, que na segunda rodada derrotou a eslovena Polona Hercog por 6/2 e 6/3.

Outras duas tenistas que asseguraram vaga nas quartas de final em Dallas na última terça foram a canadense Aleksandra Wozniak e a sérvia Bojana Jovanoski. A primeira delas avançou ao aplicar duplo 6/2 sobre a sua compatriota Eugenie Bouchard. Já a segunda passou pela croata Mirjana Lucic com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.