Jankovic vence fácil e avança à semifinal em Dallas

A sérvia Jelena Jankovic voltou a confirmar seu favoritismo ao garantir vaga na semifinal do Torneio de Dallas, em jogo encerrado no final da noite desta quarta-feira, quando não teve maiores problemas para superar a romena Sorana Cirstea por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2012 | 09h57

Cabeça de chave número 2 da competição norte-americana que serve de preparação para o US Open, Grand Slam cuja chave principal começa na próxima segunda, Jankovic terá pela frente a australiana Casey Dellacqua em busca de uma das vagas na decisão. Vinda do qualifying em Dallas, a tenista da Austrália foi à semifinal ao bater a canadense Aleksandra Wozniak por duplo 6/4.

Já as outras duas semifinalistas em Dallas são a italiana Roberta Vinci, terceira cabeça de chave, e a sérvia Bojana Jovanovski. A primeira delas avançou ao passar pela sul-africana Chanelle Scheepers por 7/6 (7/1) e 6/2. Já a segunda superou as quartas de final ao contar com a desistência da chinesa Shuai Peng quando vencia o segundo set por 1/0, após ter fechado a primeira parcial em 6/4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.