Jankovic vence fácil e vai às quartas em Charleston

A sérvia Jelena Jankovic segue bem em sua campanha no Torneio de Charleston, na Carolina do Sul. Nesta quinta-feira, a segunda cabeça de chave da competição disputada no saibro avançou com facilidade às quartas de final. Diante da russa Evgeniya Rodina, a ex-número 1 do mundo venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em pouco mais de uma hora de jogo.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2010 | 20h14

Atual sétima colocada do ranking mundial, Jankovic busca em Charleston o seu segundo título do ano, depois de já ter triunfado em Indian Wells. Nas quartas, ele duelará contra a eslovaca Daniela Hantuchova. Número 24 do mundo e oitava favorita do torneio, Hantuchova eliminou a alemã Angelique Kerber de virada, por 2 sets a 1 (6/7 (6/8), 7/5 e 6/3), em uma batalha de 2h44.

Ainda nesta quinta, a norte-americana Melanie Oudin também avançou às quartas. Melhor tenista da casa na competição, a 13.ª cabeça de chave passou pela compatriota Christina McHale por 2 sets a 0 (6/4 e 6/0). Na próxima fase, ela encara a russa Vera Zvonareva, sétima favorita em Charleston.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.