Jennifer Capriati se recupera de overdose 'acidental'

A ex-tenista Jennifer Capriati se recupera de uma overdose de medicamentos. A norte-americana de 34 anos, que está em uma condição estável, foi internada no domingo em um hospital na Flórida. A porta-voz da família, Lacey Wickline, não soube dizer como ela foi encontrada ou quem chamou o serviço de emergência.

AE-AP, Agência Estado

28 de junho de 2010 | 17h03

"Em resposta a uma onda de preocupação e apoio dos torcedores e amigos de Jennifer no mundo inteiro, nós gostaríamos de dizer que Jen está se recuperando de uma overdose acidental de medicamentos prescritas pelo seu médico pessoal. A família Capriati pede que respeitem sua privacidade neste momento. Iremos fornecer informações assim que possível", disse a porta-voz.

Em Wimbledon, as irmãs Williams demonstraram solidariedade. "Se tiver algo que eu puder fazer, eu farei", comentou Serena.

Já Venus rememorou bons momentos de Jennifer Capriati no esporte. "Lembro a partida dela contra Monica Seles na semifinal do Aberto de Paris. Lembro de assistir aquilo e pensar o quanto o tênis era grande", enfatizou.

A ex-número 1 do ranking da ATP tem uma vida pessoal conturbada. A vencedora de três Grand Slams e da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, foi presa no ano seguinte por furto em uma loja e em 1994 por posse de maconha. Ela chegou a voltar a jogar tênis em alto nível em 2003, quando perdeu a semifinal do Aberto dos Estados Unidos para a belga Justine Henin.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisJennifer Capriati

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.