João Souza avança às quartas na Copa Petrobras

O brasileiro João Souza conquistou nesta quarta-feira vaga nas quartas de final na etapa de abertura da Copa Petrobras, em Bogotá, na Colômbia. Ele superou o compatriota Ricardo Hocevar por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

AE, Agência Estado

22 de setembro de 2010 | 20h31

"Hoje consegui jogar muito bem. Saquei e devolvi acertadamente o tempo inteiro. Já esperava um jogo duro. Uma pena que tive que enfrentar o Ricardo, que é meu amigo, mas é assim mesmo. O importante é que esta semana tem tudo para dar certo", declarou João Souza, o Feijão.

Na sequência, ele terá pela frente o colombiano Juan Sebastian Cabal, que eliminou nesta quarta o brasileiro Júlio Silva, por 6/2 e 6/4. "Já joguei umas cinco vezes com Cabal e ganhei todas as últimas. Ele sempre joga bem em Bogotá e vai ter a torcida a favor", previu o brasileiro.

Outro tenista do Brasil, Eládio Ribeiro não teve o mesmo desempenho e foi eliminado nesta quarta pelo paraguaio Ramon Delgado, principal favorito ao título em Bogotá. Ele foi derrotado por duplo 6/4. Delgado enfrentará agora o argentino Sebastian Decoud.

Na quinta-feira, os brasileiros Marcos Daniel, Rodrigo Guidolin e Rogério Silva voltarão à quadra em busca de uma vaga nas quartas de final.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.