04 de agosto de 2011 | 16h01
Apesar do triunfo, o brasileiro oscilou na partida. No primeiro set, chegou a abrir 4/1 após obter uma quebra de serviço no quarto game. A quebra foi devolvida no sétimo game, mas Feijão reagiu imediatamente, obteve nova quebra e confirmou em seguida para fechar a parcial em 6/3.
Na segunda parcial, o brasileiro chegou a abrir 5/1, mas permitiu que Andujar vencesse três games seguidos. Depois, porém, confirmou o seu saque para fechar a parcial em 6/4 e a partida por 2 sets a 0.
Feijão passou pelo qualifying em Kitzbuhel e já igualou o seu melhor resultado em um torneio de nível ATP, obtido em 2010, quando chegou às semifinais do Torneio de Santiago. Agora, o tenista brasileiro vai encarar o holandês Robin Haase, que eliminou o italiano Andreas Seppi (6/4 e 6/2), em duelo que vale uma vaga na decisão.
Já o espanhol Albert Montanes derrotou o colombiano Santiago Giraldo (6/1 e 7/6) e também está nas semifinais do torneio austríaco. Seu adversário sairá do duelo entre o também espanhol Marcel Granollers e o argentino Juan Ignacio Chela.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.