João Souza e Marcos Daniel fazem semifinal em Bogotá

Os brasileiros João Souza e Marcos Daniel venceram suas partidas nesta sexta-feira e farão uma das semifinais da etapa de Bogotá da Copa Petrobras. Segundo cabeça de chave, João Souza derrotou o local Juan Sebastian Cabal, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 7/6 (7/5), em 1h26min de partida.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2010 | 20h41

"Hoje joguei muito próximo do meu limite, sem errar quase nada. Acho que fui perfeito em todos os pontos, saquei muito bem, sem deixar que ele jogasse, impondo a minha maneira de jogar. Estava muito concentrado. No segundo set, dei uma parada, mas reagi e no tie break mantive a concentração e sempre pensei positivo", comentou João Souza, ao final da partida.

Marcos Daniel, quarto pré-classificado, avançou no torneio ao superar o sul-africano Izak Van der Merwe, por 7/6 (7/5) e 6/4, em 1h38min. As duas partidas precisaram ser interrompidas por causa da chuva. "Estou feliz por ter vencido esse jogo. Já havia o enfrentado uma vez e perdi. Foi quase uma revanche", avaliou Daniel, tricampeão da etapa colombiana da Copa Petrobrás.

O confronto entre os dois brasileiros será o quarto no circuito. João Souza tem ligeira vantagem, com duas vitórias. "Nos conhecemos bastante e será uma partida definida nos detalhes", comentou João Souza, mais conhecido como "Feijão". "O Feijão é meu parceiro de duplas. Será outro jogo duríssimo. Vou tentar fazer o meu máximo. O interessante é que estamos na semifinal e que um dos dois vai ter a oportunidade de lutar pelo título", disse Daniel.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.