14 de abril de 2010 | 18h40
Nas oitavas de final, ele enfrentará o alemão Dominik Meffert, número 252 do ranking, pela primeira vez no circuito. Meffert venceu o austríaco Philipp Oswald, por 2 a 0, parciais de 6/4 e 6/2.
Com o resultado desta quarta, Feijão chegou a sua sexta vitória seguida, somando os triunfos em Bogotá. O jogador, de 21 anos, conquistou seu primeiro título de nível challenger.
Também nesta quarta, o brasileiro Júlio Silva avançou no Challenger de Blumenau, em Santa Catarina. Ele bateu o esloveno Aljaz Bedene por 7/6 (7/2) e 6/4 e alcançou as quartas de final. Agora, Silva vai encarar o espanhol Guillermo Alcaide, que despachou o esloveno Blaz Kavcic.
Já o Ricardo Mello, cabeça de chave número três, não conseguiu superar o argentino Carlos Berlocq e acabou sendo eliminado por 6/3 6/4, nesta quarta. "O Berlocq jogou muito e me matou no fundo de quadra. Eu fui surpreendido até pelo saque dele", afirmou o tenista número 2 do Brasil.
A derrota, porém, não desanimou o brasileiro, que continua sua preparação para disputar Roland Garros. "Foi um bom teste para eu poder analisar os pontos que preciso aprimorar até Roland Garros", avaliou Mello, que disputará o Brasil Open Series, em Curitiba, na próxima semana.
Encontrou algum erro? Entre em contato