João Souza perde e cai no quali de Roland Garros

Último representante do Brasil no qualifying de Roland Garros, João Souza foi eliminado na segunda rodada, nesta quinta-feira, ao cair diante do chileno Jorge Aguilar por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (2/7) e 6/3.

AE, Agência Estado

19 de maio de 2011 | 15h30

Com o revés, João Souza, o Feijão, se junta a Rogério Dutra Da Silva e Júlio Silva, eliminados na quarta, e Ricardo Hocevar, Thiago Alves e Fernando Romboli, que caíram logo na estreia.

Desta forma, o Brasil terá apenas dois tenistas na chave principal de simples do Grand Slam francês: Thomaz Bellucci e Ricardo Mello. Marcos Daniel, que pretendia se aposentar em Roland Garros, contava com desistências para entrar direto na chave principal, evitando a disputa na fase preliminar. Como não obteve convite da organização do torneio, o brasileiro terá que marcar sua despedida para outra competição.

DUPLAS - Com presença garantida em Roland Garros, o brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares perderam a chance de disputar a final do Torneio de Nice, ao serem eliminados na semifinal nesta quinta-feira. Eles foram derrotados, de virada, pela dupla formada pelo mexicano Santiago Gonzalez e o espanhol David Marrero, por 2 a 1, parciais de 6/7 (2/7), 6/4 e 11/09.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.