08 de novembro de 2009 | 19h41
Feijão, como é conhecido no circuito, teve uma boa semana no saibro colombiano. Ele superou tenistas considerados favoritos, como o compatriota Thiago Alves, o argentino Sebastian Decoud e o colombiano Carlos Salamanca, ídolo da torcida local.
Em sua primeira decisão de nível challenger, contudo, Souza não conseguiu acompanhar o ritmo de Chela, muito mais experiente e ex-número 15 do ranking mundial.
Apesar da derrota, o resultado não deixa de ser bom para o brasileiro, que vinha de seis eliminações consecutivas em estreias - ele caiu logo de cara em Cali, Buenos Aires, Montevidéu, Assunção, Santiago e São Paulo, sempre em torneios challenger. Com a final, Feijão deve subir no ranking, melhorando sua atual 183ª posição.
Encontrou algum erro? Entre em contato