Jogo de Sharapova é suspenso por falta de luz natural

Maria Sharapova não conseguiu completar seu segundo jogo em Wimbledon nesta quarta-feira. Por falta de iluminação natural, a russa teve seu duelo com a búlgara Tsvetana Pironkova adiado para quinta. A número 1 do mundo liderava a partida por 7/6 (7/3) e 3/1 quando o árbitro anunciou a interrupção.

AE, Agência Estado

27 de junho de 2012 | 18h03

A continuação da partida deverá abrir a programação desta quinta em Wimbledon. A vencedora do confronto vai enfrentar na sequência Su-Wei Hsieh, de Taiwan. Su-Wei eliminou a francesa Stephanie Foretz Gacon por 6/4 e 6/1, nesta quarta.

Outro duelo adiado envolveu a russa Nadia Petrova e a húngara Timea Babos. Petrova vencia por 6/4 e 5/5. Além destes dois jogos, outros dois foram cancelados: Christina McHale x Mathilde Johansson e Ekaterina Makarova x Angelique Kerber.

Antes das interrupções, a chinesa Na Li se despediu precocemente de Wimbledon. A campeã de Roland Garros de 2011 foi derrotada pela romena Sorana Cirstea por 6/3 e 6/4. A russa Maria Kirilenko, por sua vez, superou a espanhola Lourdes Dominguez Lino por 6/1 e 6/2. Ainda nesta quarta, a italiana Camila Giorgi venceu Anna Tatishvili, da Geórgia, por 6/3 e 6/1.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisWimbledonSharapovaPironkova

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.