Júlio Silva avança no quali do US Open; Hocevar cai

O brasileiro Ricardo Hocevar não resistiu ao americano Ryan Harrison e foi eliminado na terceira e última rodada do qualifying do US Open nesta sexta-feira. Perto de conseguir uma inédita vaga na chave principal do Grand Slam americano, Hocevar foi derrotado por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 6/4, 3/6 e 4/6.

AE, Agência Estado

27 de agosto de 2010 | 19h25

Júlio Silva, por sua vez, venceu sua segunda partida no quali e segue com chances de se juntar aos compatriotas Thomaz Bellucci e Ricardo Mello no torneio principal. Silva derrotou o francês Alexandre Sidorenko por 6/3 e 6/2.

Na última rodada, ele terá pela frente outro tenista da França. Nicolas Mahut protagonizou recentemente a partida mais longa da história, ao lado do americano John Isner, em Wimbledon.

Já o brasileiro Caio Zampieri não conseguiu seguir na disputa e foi eliminado do quali nesta sexta-feira pelo americano Kevin Kim, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Na estreia, Zampieri havia contado com o abandono do também americano Jesse Levine durante o segundo set, na quinta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.