Justine Henin deve voltar às quadras, diz imprensa belga

A belga Justine Henin, que surpreendeu o mundo ao anunciar sua aposentadoria no ano passado enquanto liderava o ranking mundial do tênis feminino, poderá confirmar o seu retorno às quadras nesta terça-feira. A informação foi dada nesta segunda pelos dois principais jornais da Bélgica.

AE-AP, Agencia Estado

21 de setembro de 2009 | 15h46

"Justine Henin''s sim", escreveu o La Derniere Heure''s

em sua página na internet, enquanto o Le Soir afirmou: "Henin deve anunciar o seu retorno". A ex-tenista, porém, não fez comentários sobre os rumores a respeito da sua possível volta às quadras em seu site oficial. E a porta-voz de Justine Henin não retornou ligações feitas ao seu telefone para comentar o assunto.

Em maio, Justine afirmou que o tênis a deixou com tantos problemas físicos que o seu retorno ao esporte era impensável. No mês passado, a ex-tenista retomou os treinamentos, mas se recusou a comentar a possibilidade de jogar profissionalmente novamente.

Caso confirme sua volta, Justine, de 27 anos, será a segunda belga de destaque no tênis mundial a desistir de sua aposentadoria neste ano. No início deste mês, Kim Clijsters coroou sua volta às quadras com o título do US Open, o último Grand Slam do ano, com apenas um mês de atividade depois de ficar dois anos e meio afastada do tênis profissional.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisJustine Henin

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.