Kerber elimina Lisicki em estreia no Torneio de Doha

Embalada pelo título do Torneio de Paris, no domingo, a alemã Angelique Kerber estreou com uma boa vitória em Doha, nesta terça-feira. Ela superou a compatriota Sabine Lisicki, nona cabeça de chave, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/4 e 6/1, em 2h11min de partida. Sua próxima adversária será a búlgara Tsvetana Pironkova.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2012 | 18h11

Já a eslovaca Daniela Hantuchova, que também brilhou no fim de semana, não conseguiu manter o ritmo nesta terça. Campeã em Pattaya, na Tailândia, Hantuchova foi eliminada logo na estreia pela romena Simona Halep por 3/6, 6/2 e 7/6 (7/4).

Vice-campeã na Tailândia, a russa Maria Kirilenko avançou à segunda rodada ao despachar a chinesa Jie Zheng por 6/3, 3/6 e 6/3. Na sequência, ela enfrentará a russa Svetlana Kuznetsova.

Também nesta terça, a alemã Julia Goerges, 16ª cabeça de chave, derrotou a bielo-russa Anastasiya Yakimova por duplo 6/2. Avançaram ainda as checas Lucie Safarova, Petra Cetkovska e Iveta Benesova, a espanhola Anabel Medina Garrigues, a belga Yanina Wickmayer, a romena Sorana Cirstea e a italiana Flavia Pennetta.

COLÔMBIA - Uma das favoritas ao título do Torneio de Bogotá, a argentina Gisela Dulko venceu a alemã Kathrin Woerle por 1/6, 6/2 e 6/4, em sua estreia. A suíça Romina Oprandi, terceira cabeça de chave, derrotou a romena Alexandra Cadantu por duplo 6/2, mesmo placar aplicado pela espanhola Lourdes Domínguez Lino, sétima pré-classificada, sobre a canadense Sharon Fichman.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de DohaKirilenoPennetta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.