Kleybanova elimina Clijsters e avança em Indian Wells

Ex-líder do ranking mundial, a belga Kim Clijsters acabou surpreendida pela russa Alisa Kleybanova por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/1 e 7/6, em jogo encerrado na madrugada desta terça-feira (no horário de Brasília), e deu adeus ao Torneio de Indian Wells, nos Estados Unidos.

AE, Agencia Estado

16 de março de 2010 | 09h02

Com o resultado obtido contra a cabeça de chave número 14 da competição WTA, Kleybanova avançou às oitavas de final e irá jogar por uma vaga nas quartas contra a espanhola Carla Suárez Navarro, que na última segunda-feira superou o favoritismo da húngara Agnes Szavay ao ganhar por 2 sets a 1, com 6/4, 3/6 e 6/1.

Em outro confronto encerrado na madrugada desta terça-feira, já pelo torneio masculino de Indian Wells, o norte-americano John Isner venceu o compatriota Sam Querrey por 2 sets a 0, com 7/6 e 6/4, e passou às oitavas de final.

Agora, em jogo que valerá um lugar nas quartas de final, o tenista da casa irá enfrentar o espanhol Rafael Nadal, terceiro cabeça de chave em Indian Wells, que na última segunda-feira arrasou o croata Mario Ancic por duplo 6/2.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.