Kuznetsova e Wozniacki vão às quartas em New Haven

As três principais favoritas avançaram nesta quarta-feira às quartas-de-final do ATP de New Haven, nos Estados Unidos. Cabeça de chave 1, a russa Svetlana Kuznetsova precisou do tie-break no terceiro set para superar a belga Yanina Wickmayer, mas venceu por 6/4, 5/7 e 7/6 (2). Na próxima rodada, ela enfrenta a francesa Amelie Mauresmo.

AE, Agencia Estado

26 de agosto de 2009 | 19h25

Com menos dificuldade, a segunda favorita Caroline Wozniacki superou a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 6/1 e 6/4. A dinamarquesa enfrenta nas quartas-de-final a francesa Virginie Razzano, que nesta quarta-feira superou a polonesa Agnieszka Radwanska após desistência da adversária, quando o placar estava 1 a 1 (3/6 e 6/4).

A italiana Flavia Pennetta confirmou sua boa fase no segundo semestre e derrotou a checa Iveta Benesova por 2 a 0, parciais de 7/6 (1) e 6/4 - foram dois títulos no período, em Palermo e em Los Angeles. A próxima adversária da terceira favorita sai da partida entre a francesa Marion Bartoli, cabeça de chave 6, e a eslovaca Magdalena Rybarikova.

Ainda nesta quarta-feira, a australiana Samantha Stosur, nona favorita, foi surpreendida pela russa Elena Vesnina e perdeu de virada, parciais de 3/6, 6/3 e 6/4. A próxima rodada terá um confronto russo entre Vesnina e Anna Chakvetadze.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.