Kuznetsova leva virada e acaba eliminada em Dubai

Pouco tempo depois de a dinamarquesa Caroline Wozniacki, cabeça de chave número 1, ser eliminada no Torneio de Dubai, a russa Svetlana Kuznetsova, quarta colocada do ranking mundial e listada como segunda maior favorita, deu adeus ao torneio WTA disputado nos Emirados Árabes nesta quarta-feira.

AE, Agencia Estado

17 de fevereiro de 2010 | 11h35

A tenista foi eliminada da competição ao ser surpreendida pela compatriota Regina Kulikova, que saiu do torneio qualificatório de Dubai e avançou às quartas de final ao bater Kuznetsova por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 5/7, 7/6 e 6/4.

Kuznetsova chegou a estar vencendo o terceiro set por 4 a 1, mas permitiu a reação da adversária, que ganhou cinco games seguidos e agora jogará por uma vaga na semifinal contra a polonesa Agnieszka Radwanska, tenista que aplicou 6/3 e 6/0 na italiana Flavia Pennetta nesta quarta-feira.

A quarta colocada do ranking mundial lamenta uma nova eliminação depois de ter caído na segunda rodada do Torneio de Sydney e na quarta do Aberto da Austrália, nas duas competições do circuito da WTA que disputou até aqui nesta temporada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.