Divulgação
Divulgação

Lesão no abdômen tirou Thomaz Bellucci do Torneio de Barcelona

Brasileiro desistiu da competição antes das quartas de final contra Dmitry Tursunov

Agência Estado

26 de abril de 2013 | 10h56

BARCELONA - A desistência de Thomaz Bellucci nas quartas de final do Torneio de Barcelona, nesta sexta-feira, foi causada por uma lesão abdominal sentida no final da partida contra o russo Dmitry Tursunov, um dia antes, pela terceira rodada do torneio.

"Senti o abdômen no final do jogo de ontem (quinta) e hoje não tive condições de jogar. Vou fazer uma ressonância agora para ver a gravidade da lesão", explicou Bellucci, que nem chegou a entrar em quadra para enfrentar o alemão Philipp Kohlschreiber por uma vagas nas semifinais.

O brasileiro, que vem em má fase e havia sofrido para vencer suas duas primeiras partidas, ambas de virada, lamentou a lesão. "Vinha fazendo um bom torneio, jogando com confiança. Infelizmente essa lesão veio quebrar essa sequência. É torcer para que não seja nada grave."

JOGOS - O dia começou em Barcelona com os jogos que deveriam ter sido jogados na quinta, mas foram adiados pela chuva. Terceiro cabeça de chave, o checo Tomas Berdych perdeu para o espanhol Tommy Robredo por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 7/6 (7/5) e 6/3. Outro favorito, o canadense Milos Raonic avançou às quartas de final vencendo Ernest Gulbis, da Letônia, em dois sets. Robredo e Raonic se enfrentam na ainda nesta sexta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.