Lesionada, Na Li vira nova baixa do Torneio de Doha

Vice-campeã do último Aberto da Austrália, a chinesa Na Li se tornou nesta sexta-feira a nova baixa do Torneio de Doha, que começa na próxima segunda. A atual quinta colocada do ranking mundial lesionou o tornozelo justamente na decisão do Grand Slam realizado em Melbourne e teve a sua ausência confirmada pela organização do WTA disputado no Catar.

AE-AP, Agência Estado

08 de fevereiro de 2013 | 09h37

Os organizadores do evento catariano também informaram que Na Li será substituída na chave de simples da competição pela húngara Timea Babos. Ela acabou herdando o posto da tenista que se machucou no terceiro set da final do Aberto da Austrália, conquistado pela bielo-russa Victoria Azarenka, líder do ranking mundial.

Antes de Na Li ter a sua ausência confirmada, a norte-americana Venus Williams também anunciou a sua desistência do Torneio de Doha, na última quarta, por causa de uma lesão nas costas. A ex-líder do ranking mundial e atual 23.ª colocada da WTA sofre com este problema desde o Aberto da Austrália. Ela será substituída no Catar pela checa Andrea Hlavackova.

Mas, apesar da baixas de Venus e Na Li, o Torneio de Doha tem a presença confirmada de nove tenistas que fazem parte do top 10 do ranking mundial, entre elas, é claro, Victoria Azarenka.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisNa LiTorneio de Doha

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.