Ljubicic e Gasquet estreiam com vitória em Zagreb

Dois dos principais favoritos ao título na Croácia, o local Ivan Ljubicic e o francês Richard Gasquet estrearam com vitória nesta quinta-feira, no Torneio de Zagreb, disputado em piso rápido e com premiação de 250 pontos no ranking da ATP.

AE, Agência Estado

03 de fevereiro de 2011 | 18h33

Ljubicic, ex-top 10, não teve dificuldade para superar o alemão Daniel Brands por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Nas quartas de final, o tenista da casa enfrentará o compatriota Ivan Dodig, que eliminou o ucraniano Illya Marchenko por 6/2 e 6/3.

Gasquet, que entrou direto na segunda rodada, também não precisou se esforçar para alcançar às quartas de final. Ele contou com a desistência do compatriota Arnaud Clement para avançar na competição. Na sequência, Gasquet vai duelar com o alemão Michael Berrer.

Ainda nesta quinta, o americano Alex Bogomolov, que furou o qualifying, surpreendeu o alemão Philipp Petzschner por 6/1 e 6/2, e chegou às quartas. Ele será o próximo adversário do espanhol Guillermo Garcia-Lopez, terceiro cabeça de chave do torneio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.