Ljubicic vence na estreia do Torneio de Marselha

O croata Ivan Ljubicic contou com a força de seu saque para derrotar o francês Florent Serra por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (7/3) e 6/3, nesta segunda-feira, e avançar no Torneio de Marselha. Com a vitória na estreia, o tenista garantiu vaga na segunda rodada da competição.

AE, Agência Estado

20 de fevereiro de 2012 | 19h52

Cabeça de chave número sete do torneio, Ljubicic conseguiu 27 aces ao longo da partida, contra apenas seis de seu adversário, para chegar ao triunfo. Na próxima rodada, ele enfrentará o vencedor do duelo entre o francês Paul-Henri Mathieu e o eslovaco Karol Beck.

Se o croata venceu, o outro cabeça de chave da competição que atuou nesta segunda não teve a mesma sorte. O italiano Andreas Seppi, oitavo melhor ranqueado entre os competidores, foi derrotado pelo seu compatriota Flávio Cipolla, por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4).

Com a vitória, Cipolla enfrentará o francês Edouard Roger-Vasselin na segunda rodada do torneio. O tenista da casa derrotou o finlandês Jarko Nieminen nesta segunda, também por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/6 (7/4).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.