Divulgação / Luisa Stefani
Divulgação / Luisa Stefani

Luisa Stefani vence em estreia nas duplas no Torneio de Ostrava

Brasileira atuou ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, que não é sua parceira habitual

Redação, Estadão Conteúdo

19 de outubro de 2020 | 16h35

Principal duplista do Brasil, Luisa Stefani estreou com vitória no Torneio de Ostrava, na República, nesta segunda-feira. A 36ª do mundo e a canadense Gabriela Dabrowski derrotaram a casaque Elena Rybakina e a ucraniana Dayana Yastremska por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1h02min de duração.

"Ótimo jogo, muito boa estreia. Jogo bem limpo da nossa parte principalmente por ser a primeira vez atuando juntas, mas foi muito bom, encaixou super bem, nos comunicando bem em quadra e fora também. Temos boa química, adorei a combinação", disse Stefani, que costuma jogar com a americana Hayley Carter.

Carter já encerrou sua temporada, enquanto Stefani disputa em Ostrava sua última competição de nível WTA em 2020. Gabriela Dabrowski, a parceira da brasileira nesta semana, é a 10ª colocada no ranking de duplas.

Na sequência, na quadra dura da cidade checa, Stefani e Dabrowski vão enfrentar a local Barbora Strycova e a americana Bethanie Mattek, que formam a dupla cabeça de chave número três do torneio, que é de nível Premier.

"Assistimos o jogo delas hoje. São duas boas duplistas, experientes. Precisamos manter o nível ou melhorar em comparação ao que fizemos na estreia", comentou a brasileira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.