Marcelo Melo e Raven Klaasen vencem nas duplas e estão na final do Torneio de Los Cabos

Marcelo Melo e Raven Klaasen vencem nas duplas e estão na final do Torneio de Los Cabos

Brasileiro e sul-africano fazem duplo 6/3 em partida de uma hora e oito minutos; é quarta final do tenista de 38 anos na temporada

Redação, Estadão Conteúdo

06 de agosto de 2022 | 11h12

Marcelo Melo e Raven Klaasen garantiram vaga na final de duplas do Torneio de Los Cabos ao vencer Tomas Etcheverry e Chun-Hsin Tseng por duplo 6/3 em uma hora e oito minutos de partida. O triunfo marca o bom momento da parceria do brasileiro com o tenista sul-africano. Antes de garantir vaga nesta decisão, eles já tinham obtido o vice-campeonato no piso de grama de Newport.

Aos 38 anos, Marcelo Melo se encaminha para a sua quarta final na temporada. Além das duas com Klaasen, ele foi vice em Adelaide atuando ao lado do croata Ivan Dodig e terminou em segundo no saibro de Lyon formando dupla com o argentino Máximo Gonzalez. O primeiro set começou com eficiência total no serviço. Após a quebra no oitavo game, no entanto, Melo e Klaasen forçaram o ritmo, venceram três games em sequência e definiram o primeiro set a seu favor.

No segundo set, o poder de concentração foi preponderante para conseguir se manter no jogo. Eles escaparam de todos os break-points, obtiveram duas novas quebras e fecharam a partida em 2 sets a 0. A dupla enfrenta na final o norte-americano William Blumberg e o sérvio Miomir Kecmanovic.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisMarcelo MeloRaven Klaasen

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.