Marcelo Melo se arrisca em simples e perde na Suécia

O tenista mineiro Marcelo Melo, especialista em duplas, resolveu se arriscar em simples e se deu mal. Neste sábado, em sua estreia no qualifying do Torneio de Estocolmo, na Suécia, o brasileiro foi derrotado pelo alemão Matthias Bachinger por 2 sets a 0 - com parciais de 7/5 e 6/4.

AE, Agencia Estado

17 de outubro de 2009 | 18h03

Na chave principal de duplas, ao lado do também mineiro André Sá, Melo fará sua estreia contra a parceria formada por Travis Parrott, dos Estados Unidos, e o australiano Jordan Kerr, que foram designados como cabeças de chave número 3 da competição.

Outro brasileiro em duplas, o mineiro Bruno Soares, que joga com o zimbabuano Kevin Ullyett, faz sua primeira partida contra os suecos Patrik Brydolf e Andreas Siljestrom, convidados da organização.

Em simples, o único brasileiro garantido é Thomaz Bellucci, que se deu bem no sorteio da chave. Atual número 53 do mundo, o paulista estreia diante de um jogador vindo do qualifying, que ainda será definido após a rodada de domingo. Na próxima segunda-feira, na atualização do ranking da ATP, Bellucci aparecerá dentro do "top 50" pela primeira vez na carreira, próximo do 45.º posto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.