Marcos Daniel avança às quartas de final em Bogotá

O gaúcho Marcos Daniel venceu mais uma no Challenger de Bogotá, nesta quinta-feira, e avançou às quartas de final. Atual campeão do torneio colombiano, ele teve dificuldade para derrotar o equatoriano Iván Endara, que saiu do qualifying, por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/4.

AE, Agência Estado

15 de julho de 2010 | 22h12

Agora, o brasileiro terá pela frente o argentino Sebastian Decoud, que também eliminou um tenista do qualifying para chegar às quartas. Ele venceu o equatoriano Julio Cesar Campozano.

Já o brasileiro Ricardo Hocevar não resistiu ao favorito Santiago Giraldo, que contou com o apoio da torcida, e foi eliminado nesta quinta. Ele foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Cabeça de chave número 1 do torneio, o colombiano terá pela frente o compatriota Carlos Salamanca, que despachou o chileno Adrían García, por 6/2 e 7/6 (7/4).

Na outra ponta da chave, o brasileiro Rogério Dutra Silva também caiu na segunda rodada da competição. Ele perdeu do local Eduardo Struvay por 2 a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (7/0), ainda nesta quinta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.