Marcos Daniel avança às quartas de final em Bogotá

O brasileiro Marcos Daniel avançou às quartas de final da etapa de Bogotá da Copa Petrobras, nesta quinta-feira, ao vencer o dominicano Victor Estrella por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em apenas 1h06min de partida.

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2010 | 17h50

"Foi um bom jogo. Comecei um pouco lento, mas quando entrei no ritmo saquei melhor. Agora é tentar continuando colocar o meu saque com um pouco mais de energia", comentou o brasileiro, que se juntou ao compatriota João Souza nas quartas de final.

Na sequência, Daniel enfrentará o sul-africano Izak Van der Merwe, que eliminou o brasileiro Rogério Dutra da Silva, por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 7/6 (7/2), também nesta quinta.

"Ele [Merwe] saca muito bem, é alto e as condições daqui favorecem o jogo dele. Vou ter que devolver bem e botar pressão sobre ele. Vamos ver, mas acho que da para ganhar", avaliou Daniel.

Assim como Dutra da Silva, Rodrigo Guidolin não conseguiu alcançar as quartas de final. Ele foi derrotado pelo local Carlos Salamanca, cabeça de chave número três, por 2 a 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.