Marcos Daniel é eliminado na estreia na Índia

O brasileiro Marcos Daniel estreou na temporada 2011 com uma derrota. Nesta segunda-feira, o número 96 do mundo perdeu para o croata Ivan Dodig por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em 1 hora e 10 minutos, em partida da primeira rodada do Torneio de Chennai, na Índia, que dá 250 pontos ao campeão no ranking da ATP.

AE, Agência Estado

03 de janeiro de 2011 | 14h33

Na partida contra Dodig, Marcos Daniel teve dificuldades para colocar o saque em quadra. Ele cometeu três duplas faltas e teve o seu serviço quebrado quatro vezes pelo adversário. Completamente dominado pelo croata, o tenista brasileiro não teve nenhum break point na partida. Na segunda rodada, Dodig vai enfrentar o vencedor do jogo entre o checo Tomas Berdych e o português Frederico Gil.

Também nesta segunda-feira, o croata Marin Cilic foi surpreendido e eliminado na estreia em Chennai. O número 14 do mundo perdeu para o japonês Kei Nishikori por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 7/6 (7/0) e 6/2, em 2 horas e 33 minutos. O próximo adversário do tenista japonês será o colombiano Alejandro Falla ou o português Rui Machado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.