Mardy Fish avança em Delray Beach e encara Mello

Segundo cabeça de chave do Torneio de Delray Beach, o americano Mardy Fish não precisou fazer muito esforço para estrear com vitória nesta terça-feira. Ele contou com o abandono do alemão Bjorn Phau no primeiro set para avançar na competição em apenas 20 minutos. Phau desistiu da partida quando perdia por 5/0.

AE, Agência Estado

22 de fevereiro de 2011 | 21h10

Na segunda rodada, Fish será o adversário do brasileiro Ricardo Mello, que eliminou o alemão Rainer Schuettler na estreia. Os dois tenistas deverão se enfrentar na quinta-feira.

Além de Fish, avançaram os cabeças de chave Janko Tipsarevic e Kevin Anderson. O sérvio despachou o croata Ivo Karlovic por 7/6 (16/14) e 7/6 (7/1), enquanto o sul-africano bateu o americano Donald Young por 6/7 (5/7), 7/6 (7/4) e 6/2.

Ainda nesta terça, a esloveno Blaz Kavcic venceu o colombiano Robert Farah, o croata Ivan Dodig superou o russo Igor Kunitsyn e o japonês Kei Nishikori eliminou o argentino Brian Dabul. Também venceram o israelense Dudi Sela, o colombiano Alejandro Falla e o americano Ryan Sweeting.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.