Martínez Sanchez e Voskoboeva decidem título em Seul

A espanhola María José Martínez Sanchez e a casaque Galina Voskoboeva vão decidir o título do Torneio de Seul, na Coreia do Sul, neste domingo. Favorita, Martínez Sanchez garantiu vaga na final ao derrotar a checa Klara Zakopalova por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2 neste sábado.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2011 | 07h41

Cabeça de chave número seis, a espanhola tentará buscar seu sexto título de um torneio da WTA na carreira, e o segundo do ano no domingo - também venceu em Bad Gastein em 2011. Voskoboeva, por sua vez, disputará sua primeira final de uma competição deste nível.

A casaque, número 82 do ranking, avançou à final ao superar a eslovena Polona Hercog, quinta cabeça de chave, por 6/1 e 6/4. Em busca do primeiro título, Voskoboeva entrará em quadra no domingo motivada pela vitória sobre Martínez Sanchez no único confronto entre as duas tenistas, há três anos, no circuito da ITF (Federação Internacional de Tênis).

GUANGZHOU - Na China, a sul-africana Chanelle Scheepers faturou seu primeiro troféu de nível WTA neste sábado ao vencer a eslovaca Magdalena Rybarikova por duplo 6/2 na final do Torneio de Guangzou. Número 73 do mundo, a campeã já havia surpreendido na semifinal, quando eliminou a favorita Maria Kirilenko, da Rússia.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisSeulGuangzhou

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.