Medina Garrigues avança às quartas de final em Hobart

Preparatório para o Aberto da Austrália, Grand Slam que começa na próxima segunda-feira, o Torneio de Hobart, também realizado em solo australiano, teve mais quatro jogos nesta terça-feira na chave de simples feminina. Em um deles, a espanhola Anabel Medina Garrigues, cabeça de chave número 1 da competição, superou a russa Alla Kudryavtseva por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/1, e avançou às quartas de final.

AE, Agencia Estado

12 de janeiro de 2010 | 09h40

Por uma vaga na semifinal, Medina Garrigues enfrentará a argentina Gisela Dulko, oitava cabeça de chave, que nesta terça superou a austríaca Tamira Paszek por 2 sets a 1, com 6/1, 0/6 e 7/6.

Outro confronto das quartas de final definido nesta terça-feira foi o que envolverá a ucraniana Alona Bondarenko, quarta cabeça de chave, e a chinesa Jie Zheng, classificada como sétima maior favorita.

A primeira delas avançou à próxima fase ao bater a francesa Alize Cornet por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/2, enquanto Zheng arrasou a compatriota Shuai Peng por 6/2 e 6/1.

Disputado em piso sintético, o Torneio de Hobart distribui US$ 220 mil em prêmios e dará 280 pontos no ranking da WTA para a sua campeã.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisTorneio de Hobart

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.