Mello estreia com vitória no Challenger de Bucaramanga

O brasileiro Ricardo Mello estreou com uma vitória tranquila no Challenger de Bucaramanga, na Colômbia, nesta quarta-feira. O número 142.º do ranking derrotou o local Alejandro Gonzalez por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

AE, Agencia Estado

27 de janeiro de 2010 | 23h46

Nas oitavas de final, ele enfrentará o vencedor do confronto entre o brasileiro Marcelo Demoliner e o venezuelano Ricardo Corrente.

Ao final da partida desta quarta, Mello comemorou o bom resultado. "Joguei bem, consegui imprimir meu ritmo de jogo desde o início da partida", avaliou o campeão do Aberto de São Paulo, em janeiro.

Ainda nesta quarta, João Souza, o Feijão, venceu o mexicano Santiago Gonzalez, por 2 a 0, parciais de 7/5 e 6/2. O brasileiro terá pela frente o vitorioso do duelo entre o colombiano Santiago Giraldo, cabeça de chave número 4 do torneio, e o paulista Leonardo Kirche.

Outro brasileiro a avançar na competição foi o paulista Júlio Silva, bateu o argentino Juan-Martin Aranguren, de virada, por 4/6, 6/1 e 6/4. Silva poderá enfrentar nas oitavas o chileno Nicolás Massú, segundo maior favorito da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.