Melo e Dlouhy avançam à final nas duplas em Metz

O brasileiro Marcelo Melo e o checo Lukas Dlouhy avançaram à final na chave de duplas do Torneio de Metz, nesta sexta-feira. Eles venceram de virada os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/4 e 10/6.

AE, Agência Estado

23 de setembro de 2011 | 18h49

Na decisão, eles poderão enfrentar a dupla formada pelo brasileiro André Sá e pelo britânico Jamie Murray, que enfrentará os franceses Arnaud Clement e Kenny de Schepper no sábado em busca da outra vaga na final.

Na chave de simples, o francês Jo-Wilfried Tsonga confirmou o favoritismo e garantiu vaga na semifinal. Ele derrotou o compatriota Nicolas Mahut por 4/6, 6/3 e 7/5. Seu próximo adversário será o ucraniano Alexandr Dolgopolov.

Dolgopolov, terceiro cabeça de chave, contou com o abandono do belga Xavier Malisse no segundo set para avançar no torneio. O ucraniano liderava o placar por 6/3 e 1/0.

A outra semifinal terá o croata Ivan Ljubicic e Gilles Muller, de Luxemburgo. Ljubicic derrotou o holandês Igor Sijsling por 6/4 e 6/3, enquanto Muller surpreendeu o favorito Richard Gasquet, segundo cabeça de chave, por 6/3 e 6/4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.