Melo e Dodig garantem classificação para o ATP Finals

A ATP confirmou nesta segunda-feira que mais um tenista brasileiro vai participar da chave de duplas do ATP Finals, em Londres. Após Bruno Soares garantir presença no torneio em parceria com o austríaco Alexander Peya, o brasileiro Marcelo Melo também disputará a competição, ao lado do croata Ivan Dodig.

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 09h48

Melo e Dodig ocupam a terceira colocação no ranking da temporada, em que somam 21 vitórias e 16 derrotas. Além disso, em 2013, o brasileiro e o croata foram campeões do Masters 1000 de Xangai e também finalistas de Wimbledon. Agora, estão garantidos no ATP Finals, marcado para ser disputado entre os dias 4 e 11 de novembro.

Além de Melo e Dodig, a ATP confirmou que Marcel Granollers e Marc Lopez também se classificam para o torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada. No ano passado, aliás, os espanhóis conquistaram o título do ATP Finals.

Antes dessas confirmações, outras três duplas já estavam garantidas no torneio em Londres. Além de Soares e Peya, também estão classificados os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan e o indiano Leander Paes e o checo Radek Stepanek. Assim, o ATP Finals ainda tem três vagas abertas na chave de duplas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.