Melo e Sá caem na estreia pelo Torneio de Eastbourne

Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá não conseguiram repetir nesta terça-feira as boas atuações que os levaram ao vice-campeonato em Queens, conquistado no último domingo. Na estreia pelo Torneio de Eastbourne, também na Inglaterra, a dupla perdeu para os britânicos Colin Fleming e Ken Skupski. Após 1h16 de jogo, Melo e Sá acabaram derrotados por 2 sets a 0, com parciais de 6/4, 4/6 e 10/8.

AE, Agencia Estado

16 de junho de 2009 | 18h15

Apesar do revés, o jogo de estreia dos brasileiros foi equilibrado. Melo e Sá só permitiram uma quebra na partida, e tiveram bom aproveitamento nos pontos de primeiro serviço, de 75%. No fim, fez diferença o desempenho melhor de Fleming e Skupski no segundo saque. Já nas quartas de final, os britânicos podem cruzar com outro tenista do Brasil em Eastbourne.

A possibilidade acontece porque o jogo de Bruno Soares e Kevin Ullyett, Zimbábue, teve que ser interrompido nesta terça por falta de luz natural. A dupla do brasileiro empatava por 1 a 1 (4/6 e 7/6 (8/6)) com o time formado pelo israelense Jonathan Erlich e o britânico Jamie Murray. A partida continuará nesta quarta a partir do super tie-break, no qual vence a dupla que somar dez pontos primeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.