Melo e Sá retornam à decisão do Torneio de Queens

Brasileiros derrotam nas semifinais o sul-africano Jeff Coetzee e o australiano Jordan Kerr por 2 a 1

AE, Agencia Estado

13 de junho de 2009 | 13h49

Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá estão de volta à decisão do Torneio de Queens, disputado em quadras de grama e considerado o mais importante preparatório para Wimbledon. Neste sábado, os atuais vice-campeões superaram o sul-africano Jeff Coetzee e o australiano Jordan Kerr por 2 sets a 1, com 7/6, 4/6 e 10/3.

Com a campanha, eles já defendem os pontos conquistados em 2008, quando perderam para Daniel Nestor e Nenad Zimonjic na decisão. Agora, para somar mais pontos, os brasileiros terão de conquistar o título - os adversários ainda não foram definidos.

Pela outra semifinal do torneio, ainda neste sábado, o russo Mikhail Youzhny e o Wesley Moodie enfrentam o polonês Lukasz Kubot e o austríaco Olivier Marach.

Melo e Sá vivem temporada irregular e precisam de boas campanhas na grama para retomar o sonho de disputar o Masters de Londres, no fim do ano. A dupla já conquistou um título neste ano, em Kitzbühel, mas caíram logo na estreia em Roland Garros e nos Masters 1000 de Miami, Montecarlo e Madri.

Tudo o que sabemos sobre:
tênisQueensMarcelo MeloAndré Sá

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.