Melo e Sá vencem nas duplas mistas em Roland Garros

Eliminados na estreia do torneio de duplas em Roland Garros, os brasileiros Marcelo Melo e André Sá seguem na briga pelo título no torneio de duplas mistas, que atualmente só é disputado em torneios de Grand Slam. Jogando ao lado da norte-americana Vania King, Melo já está nas quartas de final, enquanto Sá estreou com vitória neste sábado ao lado da japonesa Ai Sugiyama.

AE, Agencia Estado

30 de maio de 2009 | 17h12

Melo e King passaram com facilidade pela dupla formada pelo sueco Robert Lindstedt e pela francesa Severine Bremond Beltrame, vencendo por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3. Na próxima rodada, eles jogam contra a austríaca Sybille Bammer e o polonês Lukasz Kubot, que derrotaram o indiano Leander Paes e a zimbabuana Cara Black por 2 a 1, parciais de 6/0, 1/6 e 10/6, no super tie-break.

Sá e Sugiyama passaram pelos franceses Josselin Ouanna e Aurelie Vedy por 2 a 0, parciais de 6/3 e 6/3, e já têm jogo marcado para este domingo, pela segunda rodada, também contra tenistas da casa: Pauline Parmentier e Marc Gicquel, que derrotaram os checos Vladimira Uhlirova e Leos Friedl por 6/4 e 6/3.

Bruno Soares, que está nas quartas de final do torneio de duplas ao lado de Kevin Ullyett, também joga neste domingo pela segunda rodada das duplas mistas, ao lado da russa Alisa Kleybanova, contra a australiana Anastasia Rodionova e o sul-africano Rik de Voest.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.