Melo e Soares vencem argentinos e jogam final no Chile

Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares vão disputar neste sábado a final da chave de duplas do Torneio de Santiago, que é disputado em quadras de saibro. Na noite de sexta-feira, os tenistas mineiros garantiram presença na decisão com a vitória sobre os argentinos Horacio Zeballos e Eduardo Schwank por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em 1 hora e 14 minutos.

AE, Agência Estado

05 de fevereiro de 2011 | 10h15

A dupla só tem um título na carreira, conquistado no ano passado, em Nice. Na final, Melo e Soares vão enfrentar o austríaco Olivier Marach e o polonês Lukasz Kubot, que são os atuais campeões e cabeças de chave número 1 do Torneio de Santiago, que passaram nas semifinais pelo argentino Juan Ignacio Chela e o mexicano Santiago Gonzalez (7/6 e 7/6).

SIMPLES - As semifinais da chave de simples do Torneio de Santiago também serão disputadas neste sábado. O italiano Fabio Fognini, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci, vai duelar com o espanhol Tommy Robredo, que eliminou o argentino Máximo Gonzalez (6/3 e 6/1). Já o também italiano Potito Starace enfrentará o colombiano Santiago Giraldo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.