Luiz Pires/Divulgação
Luiz Pires/Divulgação

Melo e Soares vencem em estreias na Malásia

Brasileiros vencem com suas respectivas duplas no torneio de Kuala Lumpur e se garantem nas quartas de final

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2012 | 09h40

KUALA LUMPUR - Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares começaram bem suas participações no Torneio de Kuala Lumpur. Na chave de duplas do ATP 250 malaio, que é disputado em quadras rápidas, ele estrearam com vitórias com seus respectivos parceiros e se garantiram nas quartas de final.

Melo, que é o número 19 do mundo, e o italiano Daniele Bracciali, formam a segunda dupla pré-classificada em Kuala Lumpur e derrotaram os norte-americanos Rajeev Ram e Brian Baker por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, em 1 hora e 3 minutos.

Bruno Soares, número 24 do mundo, e o austríaco Alexander Peya, são os cabeças de chave 3 na Malásia e derrotaram o local Yew Si e o taiwanês Jimmy Wang por 2 sets a 0, com um duplo 6/2, em 52 minutos. Agora, eles vão duelar com o russo Nikolay Davydenko e o belga Dick Normann por uma vaga nas semifinais da chave de duplas.

SIMPLES - Nesta terça-feira, pela chave de simples do Torneio de Kuala Lumpur, o francês Julien Benneteau avançou para a segunda rodada ao derrotar o argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/3, em 1 hora e 30 minutos. Seu próximo adversário será o australiano Matthew Ebden, que passou pelo russo Philip Davydenko (6/0 e 7/6).

O espanhol Albert Ramos avançou para a segunda rodada em Kuala Lumpur ao vencer o austríaco Julian Knowle (6/1 e 6/4) e agora vai duelar com o japonês Kei Nishikori.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.