Melo e Soares vencem nas duplas mistas de Wimbledon

Dois brasileiros avançaram e um foi eliminado em jogos válidos pelo torneio de duplas mistas de Wimbledon, neste sábado. Jogando ao lado de tenistas de outros países, Marcelo Melo e Bruno Soares se garantiram na terceira rodada, enquanto André Sá foi eliminado.

AE, Agência Estado

26 de junho de 2010 | 19h25

Com a austríaca Rennae Stubbs ao seu lado, Melo venceu a parceria formada pelos romenos Horia Tecau e Monica Niculescu por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Com isso, eles enfrentarão na próxima rodada a dupla Daniel Nestor, do Canadá, e Bethanie Mattek-Sands, dos Estados Unidos.

Bruno Soares, por sua vez, atuou ao lado de Su-Wei Hsieh, de Taipei, e derrotou o sueco Robert Lindstedt e a russa Ekaterina Makarova, também por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/4. Agora, por uma vaga nas quartas de final, o brasileiro e a tenista oriental enfrentarão o austríaco Julian Knowle e Yaroslava Shvedova, do Casaquistão.

Mas, se Melo e Soares avançaram, André Sá deu adeus ao torneio de duplas mistas neste sábado ao cair, junto com a russa Vera Zvonareva, diante dos checos Lukas Dlouhy e Iveta Benesova por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (4/7), 6/4 e 6/4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.