Melo estreia com vitória nas duplas em Cincinnati

O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig estrearam com vitória na chave de duplas do Masters 1000 de Cincinnati, nesta quarta-feira. Eles derrotaram o checo Tomas Berdych e o alemão Florian Mayer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 23h05

Na segunda rodada, Melo e Dodig vão enfrentar a dupla cabeça de chave número 5 do torneio, formada pelo indiano Leander Paes e pelo checo Radek Stepanek. Eles farão sua estreia direto na segunda rodada.

Com a vitória, Melo se juntou a Bruno Soares na próxima fase da chave. Mais cedo, Soares, ao lado do colombiano Juan Sebastian Cabal, venceram os britânicos Colin Fleming e Ross Hutchins por duplo 6/4. Seus próximos adversários serão os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez.

Pela chave de simples, o suíço Stanislas Wawrinka surpreendeu ao eliminar o espanhol David Ferrer, quarto cabeça de chave, com facilidade, por 6/4 e 6/1, no duelo que encerra a rodada desta quarta. Nas oitavas de final, o tenista da Suíça vai enfrentar o japonês Kei Nishikori.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.