Melo perde em estreia nas duplas em Eastbourne

Em preparação para Wimbledon, Marcelo Melo foi derrotado logo em sua estreia na chave de duplas do Torneio de Eastbourne, na Inglaterra. Ao lado do croata Ivan Dodig, ele foi derrotado de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 7/6 (7/5) e 10/6, pela parceria formada pelo indiano Leander Paes e pelo checo Radek Stepanek.

AE, Agência Estado

17 de junho de 2013 | 14h02

Com o resultado, Melo repete o revés na estreia em Queen''s, na semana passada. Agora são duas derrotas em duas partidas disputadas na grama nesta temporada. O brasileiro vai dedicar os próximos dias ao treino no complexo de Wimbledon, também na Inglaterra, antes do início da tradicional competição, no dia 24.

A chave de duplas de Eastbourne conta ainda com o brasileiro Bruno Soares. Ele deve estrear somente nesta terça ou quarta, ao lado do austríaco Alexander Peya. Os dois foram vice-campeões de Queen''s, no domingo, ao serem derrotados pela melhor dupla do mundo, formada pelos irmãos americanos Bob e Mike Bryan. Em Eastbourne, Soares e Peya vão estrear contra os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Na chave de simples, o americano Ryan Harrison derrotou o francês Paul-Henri Mathieu por 6/4, 2/6 e 7/6 (7/4), enquanto o italiano Fabio Fognini superou o esloveno Grega Zemlja por 6/7 (6/8), 6/2 e 6/4. O britânico Kyle Edmund avançou ao derrotar o francês Kenny De Schepper por duplo 6/4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.