Melzer e Cilic estreiam com vitória no Torneio de Viena

O tenista local Juergen Melzer não decepcionou a torcida nesta quarta-feira, em sua estreia no Torneio de Viena, na Áustria. Principal favorito ao título, ele teve dificuldades para superar o polonês Lukasz Kubot em dois tie breaks, com parciais de 7/6 (7/3) e 7/6 (7/2), em 2h12min de confronto.

AE, Agência Estado

27 de outubro de 2010 | 19h14

Nas quartas de final, Melzer terá pela frente o alemão Philipp Kohlschreiber, cabeça de chave número sete. Kohlschreiber avançou no torneio ao derrotar o compatriota Tobias Kamke, nesta quarta, por 2 a 1, parciais de 6/4, 3/6 e 6/1.

Também favorito ao título, o croata Marin Cilic estreou com vitória sobre o checo Jan Hajek, por 7/6 (7/4) e 6/2. Na sequência, o segundo cabeça de chave vai enfrentar o vencedor do duelo entre o austríaco Andreas Haider-Maurer e o italiano Andreas Seppi.

Ainda nesta quarta, o alemão Bjorn Phau bateu o compatriota Florian Mayer por 6/2 e 6/4, pela primeira rodada. Na sequência, Phau vai encarar o cipriota Marcos Baghdatis, cabeça de chave número quatro, que ainda não estreou na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.