Melzer e Youzhny vencem e se enfrentam na Áustria

O austríaco Jurgen Melzer e o russo Mikhail Youzhny, dois dos favoritos ao título do Torneio de Kitzbühel, venceram seus jogos nesta quarta-feira e vão se enfrentar nas quartas de final. O ATP austríaco é disputado em quadras de saibro e dá 250 pontos ao campeão.

AE, Agencia Estado

20 de maio de 2009 | 15h31

Melzer, que ainda não havia avançado às quartas de final em um torneio neste ano, venceu o argentino Agustin Calleri por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5, em 1 hora e 27 minutos. Youzhny, vice-campeão em Munique, superou o austríaco Stefan Koubek por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4, em 1 hora e 29 minutos.

O romeno Victor Hanescu se classificou para as quartas de final ao bater o espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/6 (7/2), em 1 hora e 23 minutos. Cabeça-de-chave número 3, ele vai enfrentar o espanhol Guillermo Garcia Lopez.

Os outros dois duelos das quartas de final de Kitzbühel também já estão definidos. O argentino Juan Ignacio Chela vai duelar com o espanhol Oscar Hernandez, enquanto o austríaco Daniel Koellerer desafiará o francês Julien Benneteau.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.